gallery/21389185_1510494555677114_1441046764_o

Notícias Locais e Internacionais

gallery/speto

Noticias Regionais e Nacionais

 

Cique Aqui

gallery/whatsapp image 2018-03-26 at 11.21.51

Antonio Claudio da Silva, casado com Ana Célia Colares da Silva tem duas Filhas Dra. Claudia Narjara (Psicologa) e Dra. Claudia Nayana ( Farmaceutica). Filho de Miguel Eloi da Silva e Maria de Lourdes Lima. Nasceu em 29 de Abril de 1961 no HRDPN. Filho natural de Quixeramobim, começou a trabalhar com oito anos de idade ajudando seu pai em sua bodega, aos quinzeanos de idade foi trabalhar como tipógrafo na Gráfica São Paulo de propriedade do Sr. Paulo Tertulino( In Memoria), onde ficou por oito anos. Foi músico da bandinha de música na época em que o maestro era o senhor Jurandir( In memória), depois começou a ajudar o esporte de sua cidade de livre e espontânea  vontade sendo arbitro de futebol na AADQ. Seu prêmio foi ter tido a possibilidade de apitar um jogo de seu time preferido no estádio Carneirão, o Ceará Sporting Clube e depois apitar um jogo do Fortaleza com a seleção de Quixeramobim. Em 1989 ingressou no Rádio, sua maior paixão sendo sonoplasta de grandes comunicadores na Rádio Campo Maior, depois veio a oportunidade de fazer um programa a noite chamado Noites de Serestas aos domingos. Em menos de um ano recebi o convite para apresentar um programa de forró em horário nobre depois veio o convite do Diretor de esportes da rádio Crisanto Teixeira ( In memória) para participar da equipe de esporte onde passei tres anos sendo repórter e um ano já sendo diretor da equipe. Em 1994 fui convidado a fazer parte da equipe de esportes da Rádio Difusora Cristal onde depois passei  a ser diretor de esportes, lá apresentei por quase quinze anos o programa da rádio intitulado A Tarde é Nossa.

Aprendi muito com o seu diretor Fenelon Augusto Camara. Passei um ano fora do rádio e depois fui tentar realizar um sonho que era colocar uma Rádio e consegui através de uma liminar federal passar ainda três anos no ar com a Rádio Sucesso

Fm comunitária onde conseguimos durante estes anos presentear com brinquedos mais de cinco mil crianças e ajudar instituições com tonelada de alimentos como Hospital Infantil, Casa do Ancião, Pestalozze  e Casas de Recuperação. Depois recebi convite do amigo Sergio Machado para assumir um programa na FM Canudos onde passei dois anos e finalizando estamos inovando fazendo a Rádio Online na Cidade com o mesmo nome sucesso online de Quixeramobim onde temos diariamente em torno de cinco mil visualizações.Faço comunicação com responsabilidade e amo fazer tudo isso.

gallery/whatsapp image 2018-03-26 at 11.20.14
gallery/quix

Visite nosso blog

Admin - Comunicador Claudinho Eloi - Quixeramobim - Ce - Brasil -  Whatsapp - 88 9  9445 2217